Meus amigos da época gostavam bastante da velha Kay, um deles, o meu amigo Edgar Scandurra  do grupo Ira, que também a acompanhou em algumas rodadas de blue e balada.
Eu e o Edgar Scandurra, o Dino que tocava baixo, bem como o Regis Tadeu, hoje editor da revista Cover e crítico musical tocamos bastante aqui em casa, bem antes da formação do grupo Ira.
Nesta fase da minha vida meus pais já haviam se separado, e tempos depois minha mãe  ficou muito doente e eu já estava casado, e por inúmeros  problemas a musica teve que ficar   na retaguarda, esperando um melhor momento.
Mais ou menos nesta época conheci o Éder Sándoli, que vinha  para  a praia em períodos  de férias e fins de semana  ele começou a aprender a tocar violão e com o tempo passamos  a  compor juntos. Ficamos por alguns anos preparando um trabalho que já estávamos mostrando em alguns lugares em São Paulo até que o Éder passou a tocar na banda do Tom Zé  e por este e outros motivos  o nosso bom e promissor trabalho caiu no esquecimento.
Continuei a compor e interpretar o meu próprio trabalho,  eu nunca me senti verdadeiramente um musico e sim um musicista, e para conseguir a interpretação necessária para as minhas criações era preciso muita disciplina musical  e determinação; além disso, eu tinha que  conciliar a música com o meu trabalho de prestação de serviços na área de elétrica e consultoria.
No período da doença da minha mãe, eu compunha e  ela ainda cantava, passávamos muitas horas juntos conversando de assuntos variados. Minha mãe sempre foi muito espiritualista e acabou despertando em mim uma vontade de conhecer melhor os designos de Deus, pois desde criança fui ensinado a acreditar  no Senhor Criador. Lembro-me que quando criança, toda noite, ao me deitar,  minha mãe vinha ao meu quarto e orava o Pai nosso, ela se foi e hoje sei e agradeço a Deus, pelo privilégio da educação que tive dos meus pais, pela música que sempre trilhou nos bons e maus momentos da minha vida, e a todos esses anos que passei e pude perceber que realmente existe algo sobrenatural que pode mudar e direcionar as nossas vidas, JESUS.